Sócios e Parceiros

Eduardo Gorayeb

Graduado em Engenharia Civil pela FAENBA – Faculdade de Engenharia de Barretos (1983)

Experiência Profissional

Com mais de 35 anos de experiência no ramo imobiliário, foi até recentemente Presidente da Rodobens Negócios Imobiliários e um dos executivos que ajudou na criação do programa Minha Casa Minha Vida. Em 2011, foi eleito Personalidade do ano Vida Imobiliária pela sua forte contribuição na construção de moradias do Minha Casa Minha Vida.

Engenheiro civil de formação sempre se destacou como empresário visionário e inovador criando vários conceitos diferenciados de urbanização, condomínios e moradias. Foi capa de várias revistas importantes tais como Exame, Veja, Vida Imobiliária dentre outras por suas grandes realizações e por transformar o sonho de moradia de muitos brasileiros em realidade. Continua inovando aplicando seus conhecimentos na criação de estratégias para os clientes da EGGS.

Wilson Ternero

Engenheiro Eletricista com ênfase em automação em computação pela FEI (1993)
MBA em Gestão Empresarial pela FGV (2006)

Experiência Profissional

Com mais de 15 anos de experiência na área comercial imobiliária, foi até 2011 diretor comercial da Rodobens Negócios Imobiliários, lançou mais de 90 empreendimentos em mais de 60 cidades do Brasil, do Sul ao Norte do Brasil e sempre se destacou e obteve êxito por apostar nas parcerias e criar modelos comerciais diferenciados e adaptados a cada região do país aproveitando ao máximo as particularidades de cada região no comportamento de consumo de imóveis. Além disso, foi também diretor comercial de lançamentos na Brasil Brokers unidade Campinas.
Engenheiro Eletricista com ênfase em automação em computação pela FEI e fez MBA em Estratégia de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

Atualmente como diretor comercial da EGGS vem aplicando novas metodologias de comercialização mais adaptadas às mudanças do mercado e do comportamento de consumo de imóveis no Brasil e vem buscando novos formatos de atuação baseado na grande e rápida mudança nas relações de consumo que acontecerão nos próximos anos.